Com objetivo de facilitar o cadastro e a renegociação de dívidas, a Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) promove nesta quarta-feira (13), um mutirão com diversas ações aos moradores do bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Na manhã desta terça-feira (12), equipes da Agência de Habitação notificaram mais de 600 mutuários que vivem na região do Jardim Aeroporto e que possuem alguma pendência a ser regularizada junto à Emha.

As ações têm como propósito conscientizar os mutuários inadimplentes da importância da regularização de suas dívidas e titularidade dos imóveis, pois isso é fundamental para a continuidade dos programas habitacionais de interesse social em Campo Grande.

Claudio Marques, diretor-adjunto da Emha, destaca que a regularização dos débitos é essencial para a arrecadação de recursos necessários para a construção de novas unidades habitacionais e o atendimento a novas famílias.

O atendimento à comunidade será realizado das 8h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Albino Coimbra Filho, localizado na Rua Rio Galheiro, nº 470.

Emha em Ação

O programa “Emha em Ação”, iniciado em junho, já ofereceu diversos serviços relacionados à habitação para a população de Campo Grande. Em agosto, foram realizados atendimentos em diversos locais, incluindo escolas e centros de assistência social.

Para obter mais informações sobre a ação e os serviços disponíveis, os interessados podem entrar em contato com a Emha de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (67) 3314-3900.