Equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) atuam em 17 áreas para reparos emergenciais causados pelos danos da tempestade, em Campo Grande, nesta sexta-feira (20).

Ainda na quinta-feira (19), quando a ventania iniciou os danos, quatro pontos passaram: bairro Guanandi, Jardim Seminário, Coophavila II e Centenário.

Confira a lista:

  1. Rua Antônio Maria Coelho – Vila Planalto
  2. Rua – Jardim dos Estados
  3. Rua 14 de Julho – Centro
  4. Rua Pedro Celestino – Centro
  5. Rua Joaquim Murtinho – Centro
  6. Rua 11 Horas com Iemanjá – Aero Rancho
  7. Extensão da Avenida Afonso Pena
  8. Rua Doutor Arthur Jorge
  9. Avenida Rachid Neder – São Francisco
  10. Avenida – Vila antônio Vendas
  11. Rua 13 de Maio – Centro
  12. Travesa Dona Sabina – Centro
  13. Avenida Ricardo Brandão – Chácara Cachoeira
  14. Rua Euclides da Cunha – Centro

Solicitações de atendimentos podem ser feitas pela plataforma Fala Campo Grande, no telefone 156. Também é possível baixar o aplicativo FalaCG.

Queda de árvores

Os ventos com mais de 80 km/h que atingiram Campo Grande durante tempestade desta quinta-feira (19) causou a queda de árvores e danificou, inclusive, a sinalização semafórica. No total, foram 140 solicitações por queda de árvore na Capital.

Conforme informou a prefeita Adriane Lopes (PP) durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (20), das 140 quedas de árvore, as equipes removeram 57 das ruas.

Segundo Adriane, as equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) seguem realizando força-tarefa para solucionar os estragos. O foco principal é desobstruir as vias e retomar abastecimento de energia nos bairros.

Saiba Mais