As obras dos 57 quilômetros de pavimentação da rodovia MS-316, entre e Paraíso das Águas deve ser concluída até o final deste ano. de acordo com o secretário da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), Hélio Peluffo Filho. Nesta quarta-feira (14), o secretário esteve na obra juntamente com o prefeito de , delegado Cleverson.  

“Estamos com investimento de mais de R$ 115 milhões nesse trecho. É uma obra para ser concluída em abril do ano que vem, mas na vistoria que fizemos in loco e constatamos que o governador poderá inaugurar essa rodovia até dezembro. É uma antecipação do cronograma”, afirmou o secretário.

Para que a obra fosse executada de forma mais ágil, a (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento) dividiu em duas etapas. A primeira foi realizada em 30,80 quilômetros e a segunda em 26,96 quilômetros.

“Estamos muito satisfeitos com a obra, que é um exemplo do modelo que o governador está instalando em Mato Grosso do Sul: obras com qualidade e entregas rápidas”, completou o secretário.

Anel Viário

Ainda na MS-316, o Governo do Estado investi R$ 13,9 milhões para criação do anel viário de . O secretário também esteve na obra juntamente com o prefeito Anízio de Andrade. A previsão de conclusão do empreendimento é fevereiro de 2024.