Ministério Público lança a campanha ‘Seu silêncio pode matar você’, em Corumbá

O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) lançou a campanha “Seu silêncio pode matar você”, durante a noite desta quinta-feira (10), em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande, com objetivo de enfrentamento à violência doméstica sofrida por mulheres. Corumbá é a terceira cidade no Estado a divulgar para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cidade de Corumbá (divulgação)

O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) lançou a campanha “Seu silêncio pode matar você”, durante a noite desta quinta-feira (10), em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande, com objetivo de enfrentamento à violência doméstica sofrida por mulheres.

Corumbá é a terceira cidade no Estado a divulgar para a população local da campanha que é inédita no País, para construir uma relação de confiança entre a mulher e as inúmeras redes de apoio, diz o MPMS.

O evento é feito pelo Caocrim (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais e do Controle Externo da Atividade Policial) e CAODH (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão, dos Direitos Humanos e das Pessoas com Deficiência).

O lançamento da campanha ocorreu em parceria da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e contou com a presença do ator e embaixador do movimento, Raul Gazolla.