Apesar da chuva registrada na tarde desta terça-feira (28), em Campo Grande ter sido rápida, foi o suficiente para desligar os semáforos de diferentes pontos da cidade, gerando transtornos a quem passa pela região.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, em um dos cruzamentos mais movimentados da Capital, na Rua Pedro Celestino com a Marechal Rondon, os semáforos estão sem desde o início da tarde.

Também foram registrados semáforos desligados na rua Antônio Maria Coelho, Ernesto Geisel e rua Calógeras.

Em nota, a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que a equipe de manutenção já está ciente dos locais prejudicados e realiza os reparos necessários.

Semáforos desligados
Semáforos desligados na Rua Pedro Celestino (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Tempo deve seguir instável em Campo Grande

Dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e de MS), indicam que Campo Grande e grande parte do Estado, permanecem com tempo instável, probabilidade de mais chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo até quinta-feira (30).

As instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao intenso fluxo de calor e umidade vindo da Amazônia, aliado ao avanço de cavados. Além disso, a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica favorecem a formação de nuvens e chuvas em MS.

Saiba Mais