Jovem abre o olho e levanta braço após clamor na Santa Casa que comoveu Campo Grande

Kimberlly se envolveu em acidente de trânsito na semana passada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
oração
Clamor na Santa Casa de Campo Grande (Reprodução/Redes sociais)

Kimberlly Pairana, de 19 anos, apresentou pequena reação e animou familiares, após o clamor em oração que comoveu em frente à Santa Casa de Campo Grande. A jovem, que está internada inconsciente após um acidente de trânsito na semana passada, abriu brevemente o olho e levantou o braço.

As atualizações foram compartilhadas pela irmã pelo Instagram. Um novo clamor em favor da vida da jovem será feito na noite desta sexta-feira (1º), a partir das 22h, na entrada do hospital.

“Ela já esboçou dores, fez alguns movimentos como levantar o braço. Abriu o olho, mas voltou novamente a ‘dormir’. Até o momento não acordou. Estamos muito felizes com esse resultado e pedimos a vocês que continuem nos ajudando em oração para que nossa caçula acorde logo”, escreveu.

Na noite de terça-feira (29), uma multidão se concentrou em frente ao hospital para orar pela jovem. Kimberlly foi socorrida inconsciente após colidir com um carro no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Frederico Soares, no dia 25 de agosto.

Apesar de delicado, o estado de saúde da jovem avança para melhora, ela já respira sem aparelhos e apresentou reações.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stela Pairana Damasceno cunha (@stelapairanadc)

Conteúdos relacionados

futsal ufms
enem
pacientes