Pular para o conteúdo
Cotidiano

Jornalistas de Dourados iniciam processo eleitoral da nova diretoria do Sinjorgran

Período de inscrições de chapas está aberto e termina no dia 24 de maio
Marcos Morandi -
Entidade é presidida pelo jornalista João Carlos Torraca (Foto: Reprodução/Sinjorgran)

Até dia 24 de maio estão abertas as inscrições de chapas para a disputa das eleições para a diretoria do Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande ). A assembleia de eleição será em 22 de junho, às 19h.

O das eleições foi publicado nesta sexta-feira (19) pelo atual presidente João Carlos Torraca Brandão O período de inscrição de chapas é de 5 dias.

Cada chapa deve indicar 20 membros, sendo sete na diretoria (presidente, vice, primeiro secretário, segundo secretário, tesoureiro, diretor de assistência social e diretor cultural e recreativo).

Já o conselho fiscal é formado por três titulares e três suplentes; comissão de sindicância formada por três membros; delegação à Federação Nacional dos Jornalistas composta por dois titulares e dois suplentes.

Os interessados em concorrer ao pleito para a escolha da nova diretoria para período de 2023/2026 têm das 9h às 16h, de 19 a 24 de maio, para fazer o registro da chapa na sede do sindicato, localizada na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, no Centro de Dourados. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Crise na Santa Casa levanta preocupações sobre serviços públicos, diz Jean Ferreira

Justiça de MS concorda com pedido de recuperação extrajudicial de grupo ligado ao agronegócio

Após suspensão de atendimentos, Victor Rocha diz que Santa Casa ‘precisa de mais recursos’

Casa Branca anuncia acordo ‘histórico’ de US$ 600 bi em investimentos com a Arábia Saudita

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

ônibus

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

jaguatirica

Jaguatirica do Zé Pereira morreu atropelada e foi encaminhada para o CRAS

Últimas Notícias

Esportes

João Fonseca é anunciado na Laver Cup e se torna 1º brasileiro da história na competição

Edição deste ano será disputada em São Francisco, nos Estados Unidos

Polícia

‘Por que mentiu?’: Família não acredita em morte acidental de Ronaldo que levou facada da esposa

Esposa de Ronaldo teria se apresentado na delegacia, segundo a irmã de Ronaldo

Política

Após ser impedido de debater em oitiva do consórcio, vereador quer alterar regimento da Câmara

A medida foi motivada após o vereador e outros dois colegas terem sido impedidos de participar dos debates na primeira oitiva da CPI que investiga o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo da Capital. 

Política

Universitários vão à Câmara pedir por segurança no entorno das universidades de Dourados

Um grupo de estudantes do curso de Direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) utilizaram nesta segunda-feira (12) a tribuna livre da 15ª sessão ordinária da Câmara de Dourados para pedir o apoio dos vereadores para a implementação de medidas efetivas de segurança no entorno das universidades. No mês passado uma jovem de 18 … Continued