A planta de novo Slaviero, o antigo Hotel , já instiga a curiosidade dos campo-grandenses desde o anúncio do novo empreendimento. Agora, com a divulgação das imagens do projeto, o luxo chama atenção. Serão 135 apartamentos de alto padrão nos 13 andares do monumento do Centro da cidade, na Rua 13 de Maio.

O empresário Wagner Marcelo Monteiro Borges confirmou o novo nome do prédio, com orçada em R$ 30 milhões. O hotel não se chamará Campo Grande porque o nome foi da marca foi comprado por outra rede de hotéis, que adquiriu licença de exclusividade expirada há alguns anos.

O hotel Slaviero terá 1º ao 3º andar classificados como pavimento tipo A, tipo B o 4º andar e 5º andar o tipo C, onde serão construídas novas unidades. Do 6º ao 13º, as unidades serão reformadas.

Demostrando refinaria nas finalizações, a fachada tem visagismo com muitas plantas verdes, tons azul-marinho, amadeirado e acinzentado. Também há trechos de embarque e desembarque, o estacionamento terá 29 vagas para veículos.

O espaço do “café famoso” terá 177,80 m², mas ainda não há confirmação de qual rede assumirá a operação do café. O projeto arquitetônico do hotel é assinado pela arquiteta Catherine Moro.

Hall de entrada (Divulgação)

O hall de entrada tem escadarias, continuidade até a recepção dos tons em verde e madeira, lustres e móveis no lobby. Mármores devem dar destaque na bancada da recepção. Haverá um bar e área de espera, com móveis modernos, estilo “novelas e filmes”, com a adega repleta de bebidas e um balcão.

Pelas imagens é visível a amplitude do espaço, algo que foi mantido por décadas. Confira a visita que o Jornal Midiamax fez ao antigo no mês passado.

O restaurante terá espaços com divisórias entre meses redondas e quadradas, simples e luxuosas, ambos com acesso por escadarias.

Slaviero, antigo Campo Grande Hotel, divulga a nova arquitetura (Divulgação)

Quartos

No primeiro andar, serão quatro tipos de suítes, sendo 12 distribuídas no pavimento.

  • Suite A – 83,40m², serão quatro unidades, cada uma com 20,65m²;
  • Suíte B – 75,40m², sendo quatro quartos com 18,85m²;
  • Suíte Adaptada para PcD (Pessoa com Deficiência) – 76,71m², sendo três apartamentos com 25,57 m²;
  • Suíte D – um quarto com 17,22 m².
  • Já do segundo ao terceiro andar, é incluso a suíte C, com 25,43m².

A suíte presidencial fica no 5 andar e tem 52,53m². Do quarto, sexto ao décimo terceiro andar, são inclusas:

  • Suíte E – Dois quartos com 29,85m²;
  • Suíte F – sete quartos com 24,10m²;
  • Suíte G – um quarto com 24,20m².

O planejamento mostra fino acabamento em marmoraria, piso de madeira original e marcenaria. Há opções de closets planejados e área para trabalho. Televisões, cabeceiras e a “cama de hotel”, compõem as suítes.

Não há banheiras nos quartos, apesar do espaço ampliado para área do banho, maior na suíte presidencial.

Confira mais imagens do projeto do Hotel Slaviero