Frio de 14°C na madrugada e volta do calor marcam sexta-feira em Mato Grosso do Sul

Condição favorece tempo seco e baixa umidade
| 02/06/2023
- 06:15
Frio de 14°C na madrugada e volta do calor marcam sexta-feira em Mato Grosso do Sul
Tempo (Nathalia Alcântara, Midiamax)

As de afastam de nesta sexta-feira (2), deixando o tempo estável, com sol e variação de nebulosidade. Uma massa de ar favorece o tempo seco e amplitudes térmicas, ou seja, a madrugada estará gelada e o calor durante o dia será gradativo.

Cidades, principalmente ao sul, tiveram madrugadas frias de 14°C, como em Iguatemi e . Conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as amplitudes voltam a ficar acentuadas no fim de semana.

terá mínima de 16°C e máxima de 25°C. No sul- fronteira, Ponta Porã com mínima de 15°C e máxima de 24°C. Na região Conesul, Iguatemi fica com mínima de 14°C e máxima 25°C. No sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 18°C e máxima atinge os 29°C.

 

No Pantanal, em Corumbá espera-se mínima de 19°C e máxima de 28°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 18°C e a máxima de 29°C, Camapuã terá mínima de 16°C e máxima de 27°C. No Bolsão, a mínima será de 15°C e a máxima de 26°C.

Veja também

Previsão do Cemtec aponta possibilidade de granizo no Estado

Últimas notícias