Ex-presidente da OAB-MS assume cargo no Conselho Nacional de Justiça

O conselheiro federal e ex-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul), Mansour Elias Karmouche, foi nomeado como representante institucional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Conselho Nacional de Justiça. Membro honorário vitalício e conselheiro federal, Mansour Elias Karmouche, foi nomeado pelo Presidente da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Esquerda para direita: Mansour Elias Karmouche e Bitto Pereira (OABMS)

O conselheiro federal e ex-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul), Mansour Elias Karmouche, foi nomeado como representante institucional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Conselho Nacional de Justiça. Membro honorário vitalício e conselheiro federal, Mansour Elias Karmouche, foi nomeado pelo Presidente da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, para o cargo de representante institucional do Conselho Federal da OAB no CNJ (Conselho Nacional de Justiça).


De acordo com a OAB-MS, op único advogado sul-mato-grossense que já ocupou o cargo foi Ary Raghiant Neto, hoje desembargador no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

 “Essa nomeação representa uma vitória para a advocacia sul-mato-grossense e revela o prestígio da nossa Seccional no cenário nacional, fruto de trabalho iniciado na gestão do sempre Presidente Mansour, cujo legado tenho a honra de levar adiante como Presidente da OAB/MS. Tenho plena convicção que o membro honorário vitalício Mansour Karmouche desenvolverá um trabalho digno de aplausos na honrosa missão de representar a advocacia brasileira no Conselho Nacional de Justiça”, disse Bitto Pereira, atual presidente da OAB – MS.

Conteúdos relacionados