A advogada Alir Terra Lima, eleita primeira mulher presidente da história centenária da Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande, tomou posse na noite desta segunda-feira (02). Também foram empossados para o triênio 2023/2025 o vice-presidente, Jary de Carvalho e Castro, o diretor-secretário, Heitor Miguel Scheibeler e seu adjunto, Ivan Araújo Brandão, o diretor de finanças João Nelson Lyrio e seu adjunto, Marcos Alceu da Silva Villalba.

Além da Diretoria Corporativa, também assumiram os membros do Conselho de Fiscal e Comissão de Ética, além de demais membros da equipe que compõem a nova Diretoria Corporativa. A posse ocorreu no auditório “Carroceiro Zé Bonito”, no hospital.

“Para chegar a este fim, trabalharemos exaustivamente em equipe com todos os funcionários deste hospital para levar uma atenção especializada e focada na segurança e qualidade do atendimento ao paciente. Queremos ser transparentes, imparciais e agiremos estritamente dentro da legalidade e unidos ao Conselho de Administração para que possamos nos dedicar com afinco à vocação desta Santa Casa, que é o de salvar vidas”, disse Alir.

Alir fez parte da chapa, “Por Amor à Santa Casa”, vencedora com 49 votos para o triênio 2023/2025, no último dia 10 de novembro. Ao todo, compareceram 88 dos 105 associados aptos a participar da votação. A chapa concorrente, “Nova Santa Casa” obteve 39 votos.