“É proibido desistir, respira fundo, fala com Deus e continua”, diz Willian Carvalho, de 24 anos, que inaugurou um trailer de lanches no na noite desta quinta-feira (28). Porém, nem os amigos próximos compareceram mas a iniciativa teve uma reviravolta positiva com as vendas na mesma noite após Willian fazer uma postagem nas redes sociais. “Começou a aparecer um monte de gente”, disse ainda na noite desta quinta.

“Hoje a noite aprendi que o significado de ‘pode contar comigo' na verdade quer dizer ‘não conte comigo'. Fui inaugurar minha lanchonete hoje e chamei vários ‘amigos', mas só três apareceram. E foram os que eu conheci há cerca de 1 mês. Agora, os amigos de anos, nenhum deu a cara”, consta na postagem inicial.

O movimento continuou bom durante a noite desta sexta-feira (29). “Veio gente da Moreninha, Danúbio Azul, Pênfigo, teve entrega no Centenário e o movimento fica maior durante a madrugada”, comenta.

No trailer Willian vende lanches, porções, caldo de cana e será uma extensão do bar que ele está planejando abrir em frente, do outro lado da rua. “Acabei montando tudo em três dias com mais dois sócios, foi tudo muito rápido, nem eu acreditei em mim mesmo”, diz. O trailer fica na Avenida Tancredo Neves, número 655, bairro Aero Rancho, em .