Moradores do Parque das Nações II têm até este sábado para fazer descarte de entulhos e outros materiais. A Prefeitura de Dourados disponibilizou 11 caçambas no bairro e região. A ação faz parte de mais uma edição do projeto “Desenvolve Dourados em Ação” que leva diversos serviços e atendimentos aos moradores de bairros e distritos do município.

Os trabalhos começaram na última quarta-feira (15) com mutirões de serviços de limpeza, tapa-buraco, iluminação pública e sinalização viária. A ação será encerrada na EM Profª Antônia Cândido de Melo, entre 8h e 12h, na rua José Valério dos Santos, 510 deste sábado (18).

Os moradores terão acesso a serviços de saúde, incluindo vacinação para adultos, atendimento odontológico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros exames, além de orientações gerais sobre saúde preventiva. Também haverá uma equipe realizando ações de combate à dengue, recreação e atividades para crianças.

A Assistência Social também estará presente, oferecendo apoio e informações sobre programas e benefícios sociais disponíveis.

A população poderá realizar o cadastro de habitação, negociação de IPTU, usar os serviços do Poupatempo e levar seus animais de estimação (gatos e cachorros) para tomar a vacina antirrábica. O evento contará com apresentações culturais para os moradores.

Saiba onde encontrar uma caçamba para descarte:

1 – R. José Mendes com R. Raimundo P de Andrade (Ceim Sara Penzo);

2 – Rua Andrelina Vilela dos Reis sub esquina com a R. José Mendes (prox. Ponto de ônibus);

3 – Rua José Valério dos Santos com a Rosemiro R Vieira;

4 – Rua Francisco Areco com Rosemiro R Vieira;

5 – Rua Manoel Correia Filho Prox. A Capela Santa Luzia;

6 – Rua Paulo Almeida com Rua Antônio P dos Santos;

7 – Rua José Josino Salgueiro com Rua José Valério dos Santos;

8 – Rua Francisco Areco com Rua Benedito de Oliveira;

 9- José Ferreira Filho com Pedro de Barrios González;

10 – Rua Manoel Correia Filho com Pedro Barrios González; 

11 – Rua Adrelina Vilela dos Reis com Benedito de Oliveira.