Pensa em fazer vestibular, mas não pode pagar um curso preparatório? O ‘Prepar@JUV' está com 200 vagas abertas para . O cursinho é voltado para as provas da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e as aulas iniciam no dia 7 de novembro.

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras na Uniderp, no período vespertino, das 13h30 às 17h30, noturno das 18h30 às 22h e, aos sábados, das 7h30 às 12h. Durante o cursinho, os professores irão abordar as disciplinas de História e Atualidades, Biologia, Física, Português, e Raciocínio Lógico, Redação e Química.

O curso preparatório é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude). Os interessados devem se inscrever no link: https://sejuvcg-inscricao-preparatorio.

A aplicação da prova da UEMS está prevista para 26 de novembro. Já as provas da UFMS serão aplicadas nos dias 3 e 10 de dezembro.

Serviço:
O Prepar@JUV será iniciado em 7 de novembro e as aulas serão ministradas na Uniderp, localizada na Av. Ceará, 555, Miguel Couto.