Nos últimos sete dias, a matou mais seis pessoas em Mato Grosso do Sul, elevando o total de mortes no Estado para 11.016.  Entre as vítimas, quatro mulheres e dois homens com idades entre 49 e 95 anos. 

Dos novos óbitos, cinco eram moradores de Campo Grande e um de Dourados. Segundo boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), as mortes aconteceram entre 21 de janeiro e 4 de março.

Também na última semana, 420 testes realizados no Estado deram positivo para a covid-19. Com isso, o total de confirmações já identificadas desde o início da pandemia chega a 607.776 em Mato Grosso do Sul. 

Dourados, Paranaíba e Campo Grande são as três cidades que tiveram maior número de exames positivos, 57, 56 e 55, respectivamente. Na sequência, aparecem Três Lagoas com 35, 32 e e com 26 novas confirmações cada. 

Ao todo, 25 municípios não tiveram nenhuma confirmação do novo coronavírus nos últimos sete dias.

Atualmente, 18 pessoas estão internadas em hospitais para tratamento da covid-19, quatro delas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Outros 1.282  estão com o vírus ativo e em isolamento domiciliar.