O de Campo Grande terá pontos bloqueados pela (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) no próximo fim de semana. Os trechos interditados estão nos bairros e no centro e acontecem em diferentes horários devido a obras ou eventos sociais.

A orientação é que os motoristas procurem rotas alternativas e tenham atenção redobrada nesses locais. 

Confira abaixo os locais:

Sábado – 11/03

Rua Pedro Gomes entre a Rua dos Crustáceos e Av. Gunter Hans e Rua dos Crustáceos entre Rua Lúcia Martins Coelho e Rua Pedro Gomes ficarão interditadas até o dia 31/03 para obras de drenagem.

Rua Teodoro Roosevelt entre Rua Grenal e Rua Santa Gertrudes ficará interditada das 9h às 18h para realização de ação social.

A Rua do Violino entre a Rua Marques de Pombal e Rua da Flauta ficará interditada das 15h às 23h40 para realização de ação social.

A Avenida entre a Rua do Porto e a Rua da Península ficará interditada das 15h às 23h para realização de ação social.

A Avenida Grande Floresta entre a Rua Anacá e Rua Baobá ficará interditada das 17h às 22h para realização de ação social.

Domingo – 12/03

A Avenida Afonso Pena entre a Avenida do Poeta e Rua Ivan Fernandes Pereira ficará interditada para a 16ª Edição da Corrida Feminina, que acontecerá das 6h às 14h.

A Agetran ainda alerta para as interdições para realização de obras na Rua José Antônio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Avenida Filinto Muller entre a Avenida Georges Chaia e Avenida Gabriel Spipe Calarge e a Rua Rivaldi Albert entre a Rua Balneário e Avenida Guaicurus.

Saiba Mais