Segundo o Climatempo, para o de semana a temperatura deve chegar a 39 °C com a umidade relativa do ar em 13%. Então, com a chegada de mais uma nova onda de calor, a população de Campo Grande pode buscar algumas opções de lugares para passear ao ar livre.

A equipe do Jornal Midiamax selecionou algumas praças e parques em diversas regiões de Campo Grande, que você pode aproveitar um pouco da natureza, além de ter um pouco de com a família ou amigos.

Praça Ary Coelho

Praça Ary Coelho (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Localizada na região central da capital, a Praça Ary Coelho é uma boa pedida para quem aproveitar o final de semana para relaxar. Com muito verde e um belo chafariz, a praça fica na Rua 14 de Julho.

Itanhangá Park

Localizada no bairro Itanhangá Park, a praça por ser um local bem arborizado é possível aproveitar um pouco da sombra e até mesmo tomar uma água de coco ou até mesmo fazer um piquenique. A praça fica na Rua Chaadi Scaff e possui estacionamento próprio.

Lago do Amor

Lago do Amor
Gramado do Lago do Amor (Foto: Divulgação/UFMS)

Conhecido pelos animais que ficam na beira do Lago do Amor, essa é uma opção para quem quer fazer um programa em família ou com amigos e admirar a natureza. Localizado na Avenida Senador Filinto Müler, é uma boa opção para o final de tarde.

Parque Ecológico do Sóter

Parque Ecológico Sóter
Parque Ecológico Sóter (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Para aqueles que curtem praticar esportes ao ar livre, o Parque Ecológico do Sóter é uma ótima escolha. Localizado no bairro Mata do Jacinto, o parque possui a nascente do córrego Sóter que é uma linda paisagem para fazer uma bela fotografia.

Parque das Nações Indígenas

Sol
Parque das Nações Indígenas. (Foto: Henrique Arakaki)

Considerado um dos maiores parques urbanos do Brasil, o Parque das Nações Indígenas oferece para seus uma beleza repleta de riqueza. Localizado na Avenida Afonso Pena, quem decidir passear não local com certeza não se arrependerá, pois opções de lazer não falta.

E então qual será a sua opção para lazer para o final de semana? Tem algum outro que você frequenta? Conte para a gente!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

 Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok.

Saiba Mais