Para aqueles que gostam de uma aventura-musical de bonecos e atores, podem aproveitar e curtir a apresentação do espetáculo “Florestas dos Mistérios” em Três Lagoas, cidade localizada a 322 km de Campo Grande.

A apresentação será no Galpão da NOB, localizado na Avenida Rosário Congro, às 16h, com entrada gratuita, neste sábado (14).

O espetáculo se destaca pela valorização da empatia e do folclore nacional, trazendo representatividade e protagonismo às pessoas com deficiência. Com classificação, a peça terá libras, audiodescrição e acessibilidade.

Projeto

O “Caravana Floresta dos Mistérios” é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União; tem o apoio da Fundação ArcelorMittal e da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

Condecorado com menção honrosa da Câmara Paulista para a Inclusão de Pessoas com Deficiência, a Caravana Floresta dos Mistérios, integra o Projeto Diversão em cena, e além de fará uma circulação por mais quatro estados brasileiros, e passará pelas cidades de de Fora, de Minas, Mateus Leme (MG), (PR), Fortaleza (CE), Bauru e (SP).