Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva deve trazer alívio ao calorão de 41°C em Mato Grosso do Sul

Ar quente e umído favorece formação de nuvens com chuva em cidades do Estado
Karina Campos -
sol
Sol alto em Campo Grande (Karina Campos, Midiamax)

Cidades de podem registrar nesta terça-feira (3). A previsão indica chances de chuva e calor que ultrapassa 40°C, principalmente na região sudoeste e pantaneira.

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que o cenário é favorecido pela combinação de ar úmido e quente. É esperado chuvas de intensidade fraca a moderada, mas localmente forte com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Campo Grande terá mínima de 24°C e máxima de 34°C. Nas regiões Sul e Leste do estado, as temperaturas mínimas devem ocorrer entre 21°C e 25°C, com máximas que podem atingir os 38°C. Em Ponta Porã, os termômetros inicialmente marcam 23°C e sobem para 33°C, assim como Anaurilândia. Já terá mínima de 23°C e máxima de 35°C.

Para as regiões Norte, Pantaneira e Sudoeste podem ser registradas mínimas entre 23°C e 28°C, e máximas de até 41°C. Coxim terá variação entre 24°C e 37°C. Corumbá e Aquidauana iniciam com 26°C e as temperaturas aumentam para 38°C e 39°C, respectivamente. A maior temperatura do dia deve ser registrada em , com mínima de 28°C e máxima de 41°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sob custo de R$ 13,4 mil por dia, Prefeitura renova contrato locadora de equipamentos de som

Eterno Beiçola, Marcos Oliveira surpreende com novo visual após prótese capilar; veja o resultado

Diretor-financeiro diz que Santa Casa precisa escolher quem pagar ‘para que paciente não morra’

VÍDEO: Grupo criminoso alvo de operação tinha obras de arte e carros de luxo avaliados em R$ 1,8 milhão

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

animais adorados em bioparque doados aquario rio de janeiro axolotes

Quem viu, viu? Animais icônicos e adorados em Bioparque são doados para aquário do Rio de Janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Perseguição da PRF acaba com traficante preso no Jardim Pênfigo em Campo Grande

Perseguição terminou quando pneu do carro furou ao bater no meio-fio

Cotidiano

Morre o jornalista e advogado Cícero da Conceição

Cícero atuava como repórter policial do programa de Benedito de Paula, na Rádio Difusora Pantanal

Cotidiano

Projeto científico incentiva estudantes indígenas a criarem soluções para acesso à água

A trilha tem como missão mobilizar jovens para desenvolver soluções criativas e sustentáveis para as comunidades.

Brasil

João Neto tem registro da OAB suspenso após agredir namorada

Registro foi suspenso por 90 dias