As quem tem atingido todo nas últimas semanas fizeram o Rio Piquiri, em Pedro Gomes, transbordar e ‘engolir’ uma ponte de madeira usada pelos moradores da zona rural.

O nível do rio subiu tanto que a ponte ficou submersa. Medidores da região registraram acumulados de 220 milímetros de chuva nos últimos dia. Casas também foram inundadas

Confira o vídeo:

Alerta de tempestade

De acordo com o  (Instituto Nacional de Meteorologia) há um alerta de tempestade com perigo potencial para Mato Grosso do Sul. O alerta atinge toda a região sul e central do Estado e está válido até a quinta-feira (9).

rio
Casa ficou debaixo d’água (Foto: Fala Povo/Jornal Midiamax)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais