Seguindo para uma corrida, um motorista de aplicativo ficou com o carro preso em uma erosão do cruzamento da Rua Alberto da Veiga com Albertina Pimentel, bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (28).

Morando na região há quatro anos, um vizinho disse que a cena é comum em vista do aumento das erosões causadas pela chuva. Até mesmo para quem anda a pé ou moto o trecho é perigoso. O bairro passa por obras de recapeamento desde o ano passado.

“Constantemente as máquinas vem no bairro, abre um buraco e fecha, tempos depois a ‘novela’ se repete. O problema é que com essas máquinas trabalhando sem continuidade, o período de chuva, faz com que as ruas fiquem todas deformadas com crateras, dificultando o acesso dos moradores. Diariamente temos que cortar caminho para chegar em nossas casas, a situação de as ruas está precária”, descreve o morador que preferiu não se identificar.

Outra moradora disse que nos dias de chuvosos o trecho é caótico, pois não dá para ver a erosão e há risco de queda. “Fica uma lama que não dá para passar de moto. Na semana passada, deixei de levar meu filho na escola porque chovia demais e se saísse com o carro eu ia ficar presa na mesma cratera”.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.