Semáforo inaugurado na última sexta-feira (17) foi danificado, na tarde desta segunda-feira (20), por uma carreta, em Ribas do Rio Pardo. A inauguração fez parte dos eventos que antecedem o aniversário da cidade.

Segundo o Rio Pardo News, a carreta trafegava na Rua Delminda Coelho e teria atingido o poste do semáforo ao tentar fazer uma conversão. Antes de atingir a sinalização, o veículo teria passado sobre parte da calçada

O semáforo fica no cruzamento com a Avenida Jesuíno Álvares de Barros. Outros 4 conjuntos semafóricos foram inaugurados.

Os semáforos ficam em locais estratégicos de maior fluxo de veículos leves e pesados. Ele estão nos cruzamentos da avenida Aureliano de Moura Brandão com a rua Jesuíno Álvares de Barros; na avenida Aureliano de Moura Brandão com a rua Hamilton Fontoura; na rua Jesuíno Álvares de Barros com a rua Delminda Coelho; avenida Nelson Lyrio com a avenida a senador Filinto Muller e na BR-262, no Trevo do Boi. Os semáforos foram adquiridos com o Detran/MS (Departamento de de Mato Grosso do Sul).

Saiba Mais