O transporte coletivo de terá funcionamento diferenciado a partir de segunda-feira (20), durante os dias de . Para atender à demanda dos foliões, a Prefeitura vai criar linha especial entre as praças do Papa e Ary Coelho, e deixará extras para entrarem em rota caso seja preciso. 

De acordo com a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), os horários seguem normais até domingo (19). Na segunda-feira, algumas linhas que atendem trabalhadores da indústria funcionarão em horários especiais, de sábado.

São elas: linha 244 (Especial Oi), 322 (Parque industrial / Terminal Bandeirantes), 418 (Núcleo Industrial / Terminal Aero Rancho), 419 (Parque Industrial / Terminal Júlio de Castilho), 422 (Parque Industrial / Terminal Guaicurus / Terminal Morenão) e 424 (Parque Industrial / Terminal Nova Bahia).

As linhas industriais que não possuem plano especial vão operar com escala de segunda a sexta-feira. 

Já na terça-feira (21), todas as linhas vão rodar com horário de sábado. As que não operam aos sábados, manterão a escala de segunda a sexta-feira.

Na quarta-feira (22), todas as linhas terão horários adicionais das 4h30 às 9h59, exceto 072, 075, 118, 515 e 522, que irão operar com plano funcional de segunda a sexta.

Nos dias 21 e 22, a Prefeitura vai disponibilizar uma linha especial da Praça Ary Coelho até a Praça do Papa. O primeiro sairá às 18h do Peg Fácil da 13 de Maio até Rua 7 de Setembro, depois Rua Rui Barbosa, Rua Maracaju, Avenida Presidente Ernesto Geisel, Rua Marechal Rondon, Avenida Júlio de Castilho, Avenida Presidente Vargas e Rua Zákia Nahas Siufi.

A volta da Praça do Papa será pela Rua Zákia Nahas Siufi, depois Avenida dos Crisântemos, Avenida Júlio de Castilho, Rua Marechal Rondon, Rua 13 de Maio e Peg Fácil da 13 de Maio.

Além dos veículos habituais, serão mantidos dois veículos extras para atender demandas caso seja necessário.

Para conferir os horários e locais, basta acessar: www.consorcioguaicurus.com.br/servico/consultar-horarios