em , onde um DJ usou de show pirotécnico e fez uma cliente passar mal com a fumaça expelida, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros, após vistoria, neste domingo (26).

De acordo com a corporação, a empresa foi notificada multada e ficará interditada até a correção das medidas de segurança. As foram referentes as iluminações de emergência, sinalização e saídas de emergência (já que a barra anti-pânico danificada).

Além disso, a para uso dos artefatos pirotécnicos foi de 1 mil UFERMS, cerca de R$ 47,4 mil (considerando o valor do UFERMS). Porém, como são medidas administrativas, a casa noturna pode entrar em com recurso sobre o valor.

boate
Corpo de Bombeiros fez vistoria no local (Foto: Divulgação)

Conforme o Corpo de Bombeiros, apesar do DJ ter usado o artefato proibido, a responsabilidade administrativa é apenas do proprietário e responsável pelo uso da edificação.

Cliente passou mal

Cliente teve de ser socorrido por equipe de bombeiros após crise asmática durante show pirotécnico feito na madrugada deste sábado (26). Durante apresentação, um DJ usou sinalizador que espalhou fumaça pelo local.

Em imagens que circulam pelas redes sociais é possível notar o momento em que o artista utiliza o sinalizador na pista de dança. Ele balança o apetrecho e deixa faíscas posicionadas na direção do teto e dos clientes.

boate
Boate foi interditada (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Saiba Mais