Um homem de 29 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda, na noite do último sábado (26), nas imediações das avenidas Gury Marques e Guaicurus. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na calçada de uma empresa quando um homem se aproximou em uma motocicleta de cor preta. Ele suspeitava que a vítima teria furtado o celular e exigiu que o aparelho fosse devolvido ou iria atirar. 

O homem de 29 anos respondeu que não estava com nenhum celular e foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e não corre risco de vida. 

A vítima identificou o autor e informou o endereço em que poderia ser encontrado. No local, os policiais encontraram uma mulher que conhecia o homem que fez os disparos, mas que não sabia precisar o endereço do autor. 

Ela relatou que a motocicleta utilizada no crime poderia ser uma que vendeu parcelado para o homem que supostamente teria feito os disparos. Foram feitas diligências, mas o suspeito não foi encontrado. 

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal dolosa na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/Centro Integrado De Polícia Especializada).