O semáforo localizado no cruzamento da com a Rua Paraíba amanheceu desligado neste sábado (30), em . O problema ocorre após a registrada na madrugada de hoje.

Assim, o aparelho não funciona para os motoristas que seguem na via sentido Centro. Entretanto, para aqueles que transitam no sentido oposto, a sinalização eletrônica ocorre normalmente.

Com o trânsito tranquilo, a situação não gera maiores problemas ou engasgos, com o trânsito fluindo de forma tranquila. Entretanto, a situação gera maior risco de acidentes.

Conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pouco mais de 11mm de chuva atingiu Campo Grande por volta da 1h da madrugada deste sábado.

Sábado deve ser de chuva em Campo Grande

Campo Grande amanhece com o tempo nublado, com previsão de chuvas para todo o dia. O Inmet emitiu alerta de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul, a contar das 10h de hoje até o mesmo horário no domingo (31).

Em Campo Grande, as temperaturas variam de 23°C a 33°C. Já no domingo a temperatura deve baixar, com mínima de 22°C e máxima de 29°C.

A previsão é de chuvas isoladas e tempo nublado durante todo o dia.

O primeiro dia do ano de 2024 tem previsão apenas de chuvas isoladas, mas com temperatura máxima de 26°C.