A saga envolvendo a busca pelo dono de dois pacotes de carne chega ao fim em Campo Grande. Após muita procura e uma imensa mobilização nas redes sociais, o proprietário do alimento apareceu.

Tudo começou na tarde desta terça-feira (3), quando Rozenilda Gonçalves Aguilera, de 31 anos, encontrou dois pacotes com fresca perdidos na Rua Vinte e Um, no bairro Nova Campo Grande.

Ele voltava para casa após buscar seu filho na escola, quando o pequeno avistou dois pacotes de carnes caídos em frente a uma residência.

Como as carnes estavam frescas, Rozenilda optou por levá-las para casa e resfriá-las até que o dono fosse encontrado. Entretanto, existia um obstáculo, como encontrar o dono dos pacotes?!

Busca pelo comprador da carne mobilizou a internet campo-grandense

Para que o dono pudesse ser encontrado o mais rápido possível, Rozenilda decidiu contar com a ajuda da internet. Com o desfecho, parece que ela fez a escolha correta.

Bastou uma publicação contando a história para que milhares de pessoas passassem a comentar sobre a carne perdida em Campo Grande. A repercussão foi tamanha, que chegou até o comprador do alimento.

“Ele entrou em contato comido e mostrou a nota fiscal, mas não detalhou como que perdeu os pacotes. Ele vai buscar hoje a tarde lá em casa”, explicou Rozenilda.

Alimento seria destinada para o CRAS

Rozenilda já tinha um destino para o alimento caso o dono não aparecesse até esta quarta-feira (4). A ideia era doar as carnes para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Os cortes das carnes em questão são bife de fígado e carne moída, pesando, no total, cerca de três quilos.

Saiba Mais