VÍDEO: Volta a chover em Campo Grande e bairros registram queda de granizo

Conforme o Inmet, a previsão é de que a umidade relativa do ar deve ficar entre 60% e 85%

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax/ Leitor Midiamax)

Depois de uma manhã de sol, como previsto, a chuva voltou a cair em Campo Grande no fim da manhã deste domingo (20) e ela chegou acompanhada de granizo. A previsão do tempo indica que mais chuvas isoladas devem acontecer.

Vários bairros da cidade registraram a queda de granizo e ventos fortes, como Bairro União, Centro, Santa Emília, Taveirópolis, Tijuca, Tiradentes, Carandá Bosque, São Conrado e na região da Avenida Ernesto Geisel.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), previsão é de que a umidade relativa do ar deve ficar entre 60% e 85%, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre a tarde e noite em Campo Grande. Confira o vídeo:

Previsão para MS

As temperaturas em Campo Grande seguem amenas após dias de calor intenso. A mínima pode chegar a 16°C com máxima de 27°C. A umidade relativa do ar deve ficar entre 60% e 85%, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre a tarde e noite. Apesar da mudança climática, não há previsão de fortes ventanias.

Em Corumbá, a temperatura será de extremos. A mínima prevista é de 18°C com máxima de 37°C. Com isso, a umidade relativa do ar, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve ficar entre 20% e 100%. Na Cidade Branca o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia.

Em Três Lagoas, o tempo se assemelha ao da Capital, com mínima de 17°C e máxima de 29°C. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 90%, com possibilidade de chuva pela manhã e chuvas e trovoadas isoladas durante a tarde e a noite.

Na cidade de Dourados, a mínima será de 16°C com máximas de 23°C. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 100%, com ventos fracos durante o dia. Chuva e trovoadas isoladas são previstas durante a tarde e a noite.

Conteúdos relacionados