Ônibus e mais dois veículos se envolveram em acidente na Rua Yokoama, , em durante a noite desta sexta-feira (22). Ninguém ficou ferido. O acidente envolveu um coletivo linha 073 (Nova / Júlio de Castilho), um Fiat Argo e um Jeep Renegade.

De acordo com apurado, o ônibus seguia para o Terminal Júlio de Castilho, no sentido norte-sul da Yokoama, quando houve a colisão com o Fiat Argo que seguia no mesmo sentido do ônibus mais o Renegade que transitava na via contrária do ônibus e do Argo.

Segundo testemunhas, o ônibus havia acabado de sair do ponto de ônibus ao lado do posto de saúde Vila Almeida, quando o condutor do Fiat Argo tentou ultrapassar o coletivo. Neste momento houve a colisão lateral com o ônibus e o Jeep Renegade.

Condutor do Fiat Argo ficou preso dentro do veículo e o trânsito interrompido no trecho. “O Fiat Argo tentou ultrapassar o ônibus que estava saindo do ponto e forçou a ultrapassagem” diz um morador da região. O BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionado.

Acidente na noite desta sexta-feira (Fala Povo)

(Acidente envolveu três veículos (Fala Povo)