VÍDEO: Voltando para casa, passageiros se esmagam buscando espaço em ônibus de Campo Grande

Situação teria piorado após retorno das aulas presenciais
| 27/04/2022
- 15:44
passageiros se esmagam
Passageiros se esmagam em busca de espaço em ônibus - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Vídeo filmado por uma passageira mostra diversas pessoas ‘esmagadas’ em busca de espaço ao embarcarem na linha 517, no Terminal General Osório, em Campo Grande. As imagens foram feitas na noite desta terça-feira (27) e representam um problema enfrentado diariamente.

De acordo com Larissa Rodrigues, de 26 anos, autora das imagens, a lotação já ocorria em período de recesso escolar e piorou após o retorno das aulas presenciais. “A pessoas se empurrando tentando entrar e não conseguiam. Uma loucura para conseguir voltar para casa, são poucos ônibus e quando chegam, lotam”, comentou.

Larissa comenta que a saída encontrada é esperar o próximo veículo da linha, tarefa nada fácil para quem passou o dia no trabalho ou escola. A passageira precisa esperar cerca de 2h para ter a chance de embarcar, quando o horário de maior fluxo de passageiros já passou.

A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus questionando a situação, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

Com greve de motoristas descartada, ônibus devem circular normalmente nesta quinta

Últimas notícias