VÍDEO: Passageiros reclamam de lotação e cadeirante não embarca em ônibus na Avenida Gunter Hans  

Diariamente, passageiros relatam que enfrentam situação em coletivos de Campo Grande
| 08/04/2022
- 09:33
VÍDEO: Passageiros reclamam de lotação e cadeirante não embarca em ônibus na Avenida Gunter Hans  
(Imagem: Leitor Midiamax)

Passageiros que aguardavam o ônibus na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, reclamam da lotação diária de coletivos. Na manhã desta sexta-feira (8), um cadeirante deixou de embarcar na linha 080 devido à quantidade de pessoas dentro do veículo, inclusive, se apertando na porta e escada.

Levando o filho para a escola, Valeria Braz dos Santos, de 27 anos, conta que logo às 7h da manhã esperava o coletivo, entretanto, um cadeirante já estava no local, esperando há mais tempo. Todo coletivo que passava estava cheio e não conseguiam subir.

“É triste, ele disse que estava indo para a consulta no CEM (Centro de Especialidades Médicas), mas estava impossível de entrar no ônibus. Tem dias que eu preciso descer e ir a pé de tão cheio, tenho medo de machucar meu filho porque ele tem só quatro anos. O cadeirante desistiu e teve que voltar para o terminal [Aero Rancho] para tentar chegar no médico”, disse.

A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, mas não obteve retorno até a publicação deste material. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Em mais um dia de tensões domésticas e internacionais, o dólar superou a barreira de...

Últimas notícias