O buzinaço durante a manifestação de lideranças e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste domingo (1°), incomodou moradores da Avenida Afonso Pena, por acontecer ao lado do Hospital Infantil São Lucas, em . Buzinar em frente de hospitais é infração de trânsito, conforme o inciso IV do artigo 227 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

“Particularmente acho um absurdo tanto barulho em frente a um hospital. Sempre que tem essas passeatas é possível escutar, mas para quem está lá no hospital, infantil ainda, o som é muito alto. Me coloco no lugar dos pais com crianças pequenas”, disse o morador Eduardo Santos.

Nas imagens é possível notar que da sacada do prédio o volume do som é alta. Os manifestantes realizaram carretas, com carro e motos, pela avenida, saindo da Praça do Rádio, rumo ao CMO (Comando Militar do Oeste), com apoio de caminhão de som.

Houve também uma segunda concentração que saiu do Parque das Nações Indígenas em motociata.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.