VÍDEO: Chuva com granizo quebra telhado em casa no Jardim Imá

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também já havia emitido alerta de tempestade
| 19/01/2022
- 00:47
Telha de casa quebrada no Jardim Imá (Reprodução)
Telha de casa quebrada no Jardim Imá (Reprodução)

com granizo quebrou o telhado de uma casa localizada no Jardim Imá, no final da tarde desta terça-feira (18), em Campo Grande. Vídeo gravado pelo morador da região, Reinaldo Teixeira, 73, mostra a força da chuva com os ventos e queda de granizo. Outro vídeo enviado à reportagem mostra a chuva com fortes ventos no II. Alerta de tempestade ainda segue para a noite desta terça.

O (Instituto Nacional de Meteorologia) também já havia emitido alerta de tempestade para Mato Grosso do Sul, com previsão de ventos entre 40 a 60 km/h, além de queda de granizo. O alerta também se estende a cidades da região leste e algumas da área central podem ser atingidas.

Cidades de MS sob alerta:

Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia,  Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos, Três Lagoas

 

 

Veja também

Em comemoração ao Dia D da Maçonaria da Ordem GLEMB (Grande Loja de Estudos Maçônicos...

Últimas notícias