que cai em diversas regiões de , na tarde desta segunda-feira (4), alagou o terminal General Osório, no Bairro Cruzeiro. Além do local, as precipitações também transformaram ruas em verdadeiros rios.

No terminal, a água que alagou a via destinada aos ônibus coletivos transbordou e invadiu a área destinada aos passageiros. No local, quem precisou atravessar de uma estação para outra, enfrentou a chuva e também o alagamento.

A chuva que atinge a Capital já causa transtorno também para moradores de diversos bairros. No Noroeste, a Rua da Conquista se tornou um verdadeiro rio, dificultando o trânsito de pedestres e veículos. A chuva também acontece na região Central.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), são previstas muitas nuvens com possibilidade de chuva ao longo da tarde, o mesmo para a noite. A umidade do ar fica entre 50% e 90% e as temperaturas estão entre máximas de 32°C e mínimas de 23°C.

Confira a situação do terminal:

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal MidiamaxFala Povo: O pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax através número (67) 99207-4330.

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.