UEMS abre inscrições para contratação de professores para aulas temporárias

As vagas são para a área de Educação Especial e são necessários alguns pré-requisitos para preenchê-las
| 27/01/2022
- 13:51
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Reprodução)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu para contratar docentes de forma temporária e formar cadastro reserva. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (26) e podem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro, de forma online.

O edital de abertura foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado). Para conferir basta clicar aqui. As são para a área de Educação Especial e são necessários alguns pré-requisitos para preenchê-las. Confira:

  • Formação inicial em Pedagogia e pós-graduação na área de Educação Especial ou Educação Inclusiva;
  • Ou graduação em qualquer área do conhecimento e pós-graduação em Educação Especial ou em Educação Inclusiva;
  • Ou graduação em qualquer área do conhecimento e experiência profissional comprovada no Atendimento Educacional Especializado de, no mínimo, 24 meses.

O seletivo será composto por três fases: inscrição; análise documental (consiste na análise dos títulos apresentados na etapa da inscrição como pré-requisito e para pontuação); e resultado final.

As vagas são para as 15 Unidades Universitárias da UEMS, presentes nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Veja também

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de São Gabriel do Oeste - cidade...

Últimas notícias