Tribunal de Justiça leiloa 36 lotes de sucatas apreendidas em ações penais

Lotes poderão ser arrematados apenas por empresas devidamente registradas
| 03/06/2022
- 11:52
leilão detran
Veículos apreendidos TJMS - Divulgação/TJMS

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realiza leilão com 36 lotes de sucatas inservíveis cujas peças não podem ser comercializadas. Todos os lotes podem ser consultados pelo site www.leiloesonlinems.com.br. Os lances serão todos on-line e estão abertos até o dia 10 de junho, às 16 horas (horário de Brasília).

Conforme o TJMS, todos os a serem leiloados foram apreendidos em ações penais da Justiça Comum e estão para alienação antecipada. Os 36 lotes são de sucatas inservíveis podendo somente serem arrematados por empresas devidamente registradas perante os órgãos executivos de trânsito. 

É necessário que o interessado acesse previamente o portal digital da Via Leilões para realizar o seu cadastro de forma inteiramente gratuita, ocasião em que será fornecida orientação quanto à remessa dos documentos exigidos.

Todos os bens estão no pátio de Campo Grande, no endereço Av. Des. Leão Neto do Carmo, em frente à Agrárias. Eles podem ser visitados pelos interessados no local de 7 a 9 de junho, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, oportunidade que será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

Veja também

Vagas do estágio são para acadêmicos a partir do 2º semestre

Últimas notícias