Pular para o conteúdo
Cotidiano

Três Lagoas abre vacinação contra Influenza para demais grupos prioritários nesta segunda-feira

A vacinação está disponível nas unidades de saúde das 8h às 16h, e nas Unidades de Saúde na Hora das 8h às 18h
Fernanda Feliciano -
Compartilhar
ponto de vacinação

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) de anunciou a abertura da vacinação contra a A para os demais grupos prioritários nesta segunda-feira (2). A vacina está disponível nas unidades de saúde das 8h às 16h, e nas Unidades de Saúde na Hora das 8h às 18h.

O município realizou o Dia D no último sábado (30), campanha de imunização para crianças, idosos com mais de 60 anos e trabalhadores da saúde. Agora, está aberto também para gestantes, puérperas, povos indígenas, pessoas com comorbidade, pessoas com deficiência permanente, professores, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros em perímetro urbano ou de longo curso, forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade.

Dia D

Um levantamento feito pela coordenação de imunização da SMS aponta que na campanha do Dia D 541 crianças foram imunizadas, bem como 52 trabalhadores da Saúde contra o Sarampo, totalizando 593 pessoas imunizadas no dia.

Já em relação à imunização contra a Influenza A, a campanha atendeu 96 trabalhadores da saúde, 478 crianças e 359 idosos, no total 933 pessoas. Desde o início da campanha, 7.320 pessoas foram imunizadas.

Para saber mais sobre a campanha, acesse o site.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados