Três Lagoas abre inscrições para projeto de emagrecimento; saiba como se inscrever

São 30 vagas que devem ser preenchidas presencialmente
| 04/02/2022
- 12:24
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A Prefeitura de Três Lagoas abriu as para interessados em participar do programa “Projeto Viver Bem”, voltado para pessoas acima de 18 anos que sofrem de obesidade ou sobrepeso. São 30 e as inscrições devem ser realizadas presencialmente.

O paciente receberá acompanhamento multiprofissional da área da saúde, com médico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e educador físico. São oferecidas atividades físicas de segunda a sexta-feira e duas atividades extras, uma de superação e outra de relaxamento. Além disso, também são ofertadas práticas integrativas como a auriculoterapia. O programa é gratuito e tem duração de 60 dias.

Inscrições

Podem participar do Viver Bem, pessoas de 18 anos ou mais, que possuam IMC (Indicie de Massa Corporal) igual ou maior que 25 kg/m 2. Para calcular o IMC, basta multiplicar sua altura x altura, o resultado deve ser dividido pelo seu peso.

São ofertadas ao todo 30 vagas, para iniciar o projeto neste mês de fevereiro, caso as vagas esgotem é possível deixar o nome na lista de espera, para o próximo Projeto, previsto para iniciar em abril.

Para fazer a inscrição, basta comparecer na Academia da Saúde, localizada Rua Aristone José da Silva s/n, telefone (67) 992046616, horário das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, portando cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e documento com foto.

Veja também

Candidatos devem entregar documentação para efetivar do cargo

Últimas notícias