A torcida organizada do , a Pavilhão 9, está organizando uma ação para doar ovos de páscoa a crianças carentes de Campo Grande. O grupo já é pioneiro em realizar ações voluntárias e quer deixar o domingo de páscoa de quem precisa mais feliz.

Segundo o Presidente da Pavilhão 9, André Mandu, de 44 anos, quando o assunto é ajudar o próximo, a rivalidade entre torcidas fica só no momento do jogo. “Quem quiser ajudar não importa o time, o foco é deixar a páscoa das crianças carentes mais feliz”, explicou.

Ainda segundo André, a ação acontece no próximo dia 17 de abril. Já é o terceiro ano que a torcida realiza ações voltadas para quem necessita. “No nosso calendário temos ações na Páscoa, no e no Natal”, disse.

Além das doações dos chocolates, os organizadores também deixarão o dia dos pequeninos muito divertido, levando brinquedos, pula-pula e algodão-doce. A criançada vai ter uma data especial em meio a tantas dificuldades do cotidiano.

Se você se sensibilizou com a causa e deseja fazer uma doação de qualquer valor, pode realizar um Pix no CNPJ 12218431000108. Dúvidas? Podem entrar em contato no: (67) 9-98110-2059 (André).

Se você preferir levar o produto pessoalmente, pode entregar na sede da Pavilhão 9, localizada na Avenida Salgado Filho, nº 1910, no Bairro Amambai.