Sendo preparada para recapeamento, 13 de Maio é interditada em Campo Grande

Trecho da Rua Antônio Maria Coelho também foi interditada
| 17/05/2022
- 14:16
interditada
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/PMCG)

Duas quadras da Rua 13 de Maio, entre a e a Rua Maracaju, estão interditadas por conta de obras do Reviva Campo Grande. Nos locais, está sendo realizada a remoção do asfalto antigo e na sequência serão os remendos e o reperfilamento. O recapeamento está previsto para começar na próxima semana.

Além da Rua 13 de Maio, o trecho da Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas 14 de Julho e a Rui Barbosa, também foram interditadas neste segunda-feira (17), pelo mesmo motivo. Os ônibus que transitam pela 13 de Maio, entram na Avenida Mato Grosso, seguem até Avenida Calógeras, sobem a Marechal Rondon e voltam a 13 de Maio.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a da 13 de Maio se estenderá por 2,3 km, desde a Rua Júlio Dittmar, no Bairro São Francisco, até a Avenida Fernando Correa da Costa.

Segundo o engenheiro da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), Rodolfo Quevedo, em toda a área de intervenção no microcentro, estão projetadas 31,2 quilômetros de recapeamento e 9,2 km de drenagem, que fica enterrado sob o asfalto.

Veja também

Últimas notícias