Quem foi ao HU ( Universitário) nesta quarta-feira (23) em busca de atendimento enfrentou fila de espera devido à no ambulatório geral. 

Um dos pacientes, que prefere não se identificar, relatou ao Jornal Midiamax que muitas pessoas ficaram sem atendimento e o hospital os orientou a esperarem do lado de fora do local, que a energia seria restabelecida em 1h. 

No entanto, após 2h a energia ainda não havia voltado, segundo o paciente. “Ele só chamaram para avisar que está sem energia, se puderem remarcar os exames, que eles não têm como saber que horas que vai voltar a energia”, aponta. 

De acordo com o HU, a falta energia ocorreu devido ao estouro de um equipamento na subestação de energia do hospital por volta das 11h30. Uma equipe de engenheiros e técnicos já está trabalhando para arrumar o mais rápido possível, mas ainda não há previsão de retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.