Santa Casa emite nota de pesar após enfermeira morrer ao cair de barranco em chácara

Evandra Morinigo morreu ao escorregar de um barranco de cinco metros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Evandra, de 44 anos, morreu após cair de barranco | Foto: Reprodução

A Santa Casa de Campo Grande emitiu nota de pesar após a morte da enfermeira Evandra Morinigo Alves, de 44 anos. A profissional atuava no Núcleo de Segurança e Qualidade do hospital.

“A Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande lamenta e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho pelo falecimento da funcionária Evandra Morinigo Alves, nesta sexta-feira, dia 30/12, de forma inesperada. A enfermeira atuava no Núcleo de Segurança e Qualidade do hospital. Nosso agradecimento pelos estimados serviços prestados à instituição”, disse em nota.

Evandra Morinigo morreu ao escorregar de um barranco de cinco metros em uma propriedade rural no distrito Bom Fim, na zona rural de Jaraguari, distante 44 km da Capital, nesta sexta-feira (30).

A filha de Evandra, comentou nas redes sociais que a mãe escorregou e bateu a cabeça no acidente. De acordo com informações, ela estava passando o dia na chácara.

Ela foi encontrada com múltiplas fraturas e hemorragia na região do crânio, de acordo com militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados por volta de 13h30. Evandra trabalhava atualmente na Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

chuva