O trânsito nas proximidades do Cemitério Santo Antônio de Pádua será interditado na próxima quarta-feira (2) de novembro, , em . O tráfego de veículos será impedido na rua Primeiro de Abril, via lateral à unidade, também conhecida como por ter esse nome em outro segmento. O trecho fechado será entre as ruas Coronel Ponciano e Armando Augusto Zanatta, das 6h às 18h.

O intuito é facilitar a circulação das pessoas que visitam túmulos dos entes queridos e também dos comerciantes cadastrados. “Os vendedores ambulantes vão utilizar esse trecho para comércio dos produtos e a Guarda Municipal de Dourados estará responsável pela segurança viária no local”, destaca a diretora-presidente da , Mariana de Souza Neto.

Vale lembrar que, conforme publicação do Diário Oficial do Município, os ambulantes interessados em vender itens no Dia de Finados deveriam realizar inscrição nos dias 24 e 25 de outubro. A distribuição dos comerciantes no espaço reservado será feita e fiscalizada pelo Departamento de Fiscalização de Posturas da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos).

O Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua funciona das 6h às 18h na próxima quarta-feira, 2 de novembro. As informações foram divulgadas pela prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Dourados)