As ruas do bairro Chácara dos Poderes estão causando transtornos devido aos muitos buracos e até cano estourado, tornando a via intransitável, conforme relatado por moradores ao Jornal Midiamax.

O bibliotecário Leandro Reginaldo relata que passa pelas ruas todos os dias e na manhã desta quarta-feira conseguiu capturar imagens do momento em que um caminhão de lixo cai em um dos buracos na Estrada NS 3, do bairro Chácara dos Poderes.

Segundo o morador, as ruas estão esburacadas e de difícil acesso há pelo menos um mês, com as chuvas a situação só se agrava. “Cano estourado, caminhão de lixo atolado e ruas sem condições de transitar. Infelizmente, essa é uma realidade bem aqui ao lado do e ninguém enxerga”, desabafa. 

(Foto: Leandro Reginaldo/Morador do bairro)

Sobre o cano estourado, o morador relata que já foram feitas manutenções, mas o problema sempre volta a ocorrer. “Essa rua onde esse cano está estourado é direto assim, a Águas vem, arruma em um dia e estoura no outro”.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de para tratar da situação das ruas do bairro Chácara dos Poderes, e o retorno é de que equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) já estão trabalhando na manutenção da malha viária da Chácara dos Poderes.