Projeto da Prefeitura realizou 25 mil atendimentos em 15 dias na região do Prosa

Município ofereceu serviços de saúde, assistência social e infraestrutura
| 16/07/2022
- 12:53
Projeto da Prefeitura realizou 25 mil atendimentos em 15 dias na região do Prosa
Servidores da secretaria de infraestrutura fizeram limpeza dos bairros. (Foto: PMCG)

Concluída nesta sexta-feira (15), a 4ª edição do projeto “Todos em Ação – A Prefeitura mais perto de você” realizou 25 mil atendimentos durante os 15 dias em que esteve na região do Prosa, na área em que fica o Bairro Noroeste. Ao todo, mais de 70 estiveram disponíveis aos .

Além de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, o projeto ofereceu corte de cabelo, orientação social e jurídica, doação de mudas, distribuição de kit verduras e legumes e realizou cadastro e atualização de moradores em programas habitacionais.

Para os pets, veterinários deram orientações, vermifugação e vacinação antirrábica. Na área da saúde, 666 atendimentos, entre consultas com clínico geral, oftalmologista e odontologistas, que exames e vacinação.

Nas duas semanas, 350 trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura executaram na região, 46 km de varrição, 25 mil metros quadrados  de capina manual, 223 mil m² de roçada mecanizada, 57 km de pintura de meio-fio e 11 km de patrolamento. Outros 2 mil buracos foram tapados, 157 de lâmpadas substituídas e 110 bocas de lobo desobstruídas. Até agora, o “Todos em Ação” já percorreu as regiões do Bandeira, Imbirussu e Lagoa com 70 mil atendimentos.

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias