A prefeitura de reabriu o processo seletivo simplificado destinado à Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento. A reabertura da seleção, em caráter excepcional, destina-se somente ao preenchimento de uma vaga para PcD (Pessoa com Deficiência), atendendo a reserva de vagas no percentual de 5% às pessoas com deficiência, conforme Legislação vigente. A medida foi publicada no DIOCORUMBÁ desta segunda-feira (6), no edital 04/05/2022.

O edital 04/05/2022 não se aplica aos candidatos que já tiveram suas inscrições deferidas anteriormente e que não se enquadre como PcD, exceto em relação ao cronograma de execução a partir da etapa 8 (Avaliação de Títulos). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no link www.corumba.ms.gov.br/cidadao/escola-de-governo/edital/, das 8 horas do dia 8, quarta-feira, até às 17 horas do dia 11, sábado.

A carga horária do técnico de atividades organizacionais é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.912,19. A escolaridade exigida é Nível Médio completo. Os selecionados atuarão no atendimento geral ao público e encaminhamento aos diversos setores do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão).

Os técnicos farão emissão de guias DAM e/ou parcelamentos; administração geral do atendimento; atendimento REFIS, quando houver; suporte e apoio aos setores de lançamento do CAC, como lançamento da TFL e/ou ISS fixo ou lançamento do IPTU; arquivologia e controle dos contratos de parcelamento CAC; administração e cobrança referente aos contratos de parcelamento CAC; e encaminhamento à PGM dos saldos de parcelamento após regular cobrança CAC e serviços administrativos em geral.