A previsão é de chuva em todas as regiões de nesta quarta-feira (8). Em alguns locais vai ter tempestade, acompanhada de raios e rajadas de vento, podendo ter inclusive ter queda de granizo principalmente nas regiões centro e norte.

Conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do de MS), estas instabilidades começam hoje e vão até sexta-feira (10). O clima ainda conta com o avanço de um sistema frontal, aliado ao transporte de umidade vinda da Amazônia.

Previsão de chuva e frio nos próximos dias

É esperado, ao longo destes dias, um acumulado de chuva acima de 50 milímetros. Depois deste período, espera-se queda significativa das temperaturas no final de semana, tendo frio mais intenso na região centro e sul do Estado.

Para esta quarta-feira, tem máxima de 24°C e mínima de 19°C. Já na região do Pantanal, em Corumbá, fica entre 20°C a mínima e 27°C a máxima. Em , a máxima chega a 22°C, com mínima de 18°C. Para região norte, em Coxim, a mínima será de 19°C e máxima de 28°C.

Na região de fronteira, em Ponta Porã, a mínima fica em 16°C e máxima de 21°C. No extremo sul do Estado, na cidade de Iguatemi, a temperatura irá variar entre 17°C a mínima e 21°C a máxima.