A Prefeitura de Três lagoas passou a disponibilizar, a partir desta quinta-feira (10), os carnês de pagamento do 2022 para os contribuintes que ainda não os receberam em casa. A guia deverá ser retirada no setor de tributação da Prefeitura Municipal.

O documento só será entregue ao proprietário do imóvel e a retirada do carnê por terceiros só será aceita mediante apresentação de procuração. O diretor de Tributação, Emerson Barbosa, explica que o boleto também pode ser emitido pela internet.

Barbosa reforça que os contribuintes que realizarem o pagamento do imposto à vista, terão 20% de desconto. A data para pagamento à vista e da primeira parcela é até o dia 10 de março.

Serviço

Para ter acesso ao documento, basta acessar a página da Prefeitura e clicar no menu em “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO”, digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

Dúvidas em relação à emissão do documento podem ser esclarecidas através do telefone 3929-1121, 9 9214-0322 (WhatsApp) ou pelo e-mail tributacao@treslagoas.ms.gov.br.

O setor de Tributação fica localizado na Av. Rosário Congro, nº 285, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.