Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prefeitura de Campo Grande oferece 50 vagas para curso gratuito de auxiliar de recursos humanos

Curso será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro em Campo Grande
Ranziel Oliveira -
Curso gratuito da Prefeitura de Campo Grande
Ilustrativa (Foto: divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A (Prefeitura Municipal de ) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Auxiliar de Recursos Humanos. Nesta 5ª edição, serão disponibilizadas 50 vagas. As aulas serão realizadas entre 19 a 23 de setembro, das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Juventude.

Durante os 5 dias de curso, os alunos terão aprendizagem em Recrutamento de Seleção, Roteiro de Entrevista, Jornadas de Trabalho, Procedimento de Contratação, Registros de Funcionários, Folhas de Pagamentos e Cálculos Rescisórios.

O objetivo do curso é capacitar para as rotinas básicas do setor, que envolve a gestão do funcionário da empresa, desde o recrutamento até o desligamento, envolvendo técnicas de desenvolvimento pessoal, busca por gestão eficiente de cargos e salários e também a compreensão da importância do RH para o funcionamento da empresa, como explica a ministrante Amanda Silva.

“O serviço de RH é uma ótima oportunidade de atuação no mercado de trabalho, e para quem busca se profissionalizar na área, o curso é muito amplo e de fácil acesso, principalmente nas áreas administrativas”, destacou Amanda.

O jovem Weverton Barbosa, 19 anos, que participou da 4ª edição do curso de Auxiliar em Recursos Humanos, elogiou o curso. “Este curso de RH agregou novos conhecimentos que eu já gostava, agora pretendo fazer uma nesta área”, disse.

Serviço

O curso de Auxiliar de Recursos Humanos vai acontecer nos dias 19 a 23 deste mês, na sede da Sejuv, localizada na Rua 25 de Dezembro, 924 – 3º andar Edifício Marrakech. Para mais informações e inscrições ligue (67) 3314-3577 ou pelo (67) 9.9302-5275.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

O vídeo gravado pela ciclista acumula mais de 7 milhões de visualizações e tem dividido opiniões nas redes sociais

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação