Pescador cai de barco e desaparece no rio Taquari, em Coxim

Jonas desapareceu no rio Taquari ao tentar buscar boné
| 23/04/2022
- 11:43
Rio Taquari, em Coxim
Pescador desapareceu no rio Taquari - Edição de Notícias

Pescador identificado apenas como Jonas, sumiu nas águas do rio Taquari, após cair do barco que pilotava, na tarde da última sexta-feira (22), em Coxim.

Segundo informações do Edição de Notícias, um pescador contou ter visto o momento em que Jonas caiu do barco. A vítima teria realizado uma manobra para pegar o chapéu que voou e com isso, teria caído no rio.

Jonas levava uma bicicleta no barco e conforme testemunhas, ele não sabia nadar e ainda teria boiado por alguns metros rio abaixo antes de desaparecer.

Ainda conforme o Edição de Notícias, o pescador que testemunhou o tentou buscar o barco de Jonas, que parou em um bloco de areia, porém como a chave caiu com o piloto não foi possível funcionar o motor.

O e a PMA (Polícia Militar Ambiental) realizaram buscas, porém não conseguiram localizar a vítima. Mergulhadores iniciam novas buscas neste sábado (23).

O barco e a bicicleta foram entregues aos familiares da vítima, que contaram ser bem comum Jonas ir à cidade e voltar no final do dia de barco para o Rancho São Paulo, onde morava há 12 anos.

Veja também

Ninguém acertou o concurso 2.509 da Mega-Sena que poderá pagar R$ 27 milhões no próximo...

Últimas notícias